Topo

Jadson elogia reservas do Corinthians e vê grupo vencedor em formação

Do UOL, em São Paulo

07/06/2017 23h49

Remanescente do título brasileiro do Corinthians em 2015, o meia Jadson fez elogios aos substitutos na vitória por 5 a 2 sobre o Vasco, nesta quarta, em São Januário. Segundo ele, essa é uma característica marcante de equipes vencedoras. Após cinco rodadas, os corintianos lideram o Brasileirão com 13 pontos.

"É fruto do comprometimento de todos [a vitória]. Os que entraram, foram muito bem, corresponderam, e isso faz um grupo vencedor. Com pés no chão, trabalho sério, hoje foi uma grande vitória", comentou Jadson à TV Globo.

"Demos um deslize no início do segundo tempo que não pode acontecer. Tomar dois gols e passar sufoco, deixar crescer, é complicado. Mas a equipe está de parabéns e foi uma grande vitória", alertou Jadson sobre a reviravolta no começo do segundo tempo.

O Corinthians, àquele momento, vencia por 2 a 0 e foi duas vezes vazado na volta do intervalo, ambas por Luís Fabiano. Mesmo assim, engatou para a vitória com mais três gols, sendo um de Maycon e dois de Clayton. O banco de reservas teve participação fundamental ainda com Marquinhos Gabriel, Clayson, Pedro Henrique e Paulo Roberto.