Topo

Pedro Rocha lembra peneiras e minimiza viagem de ônibus no Grêmio

Lucas Uebel/Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

07/06/2017 12h31

O Grêmio vai pegar a estrada rumo a Chapecó e, segundo Pedro Rocha, não tem problema. Depois de pedir adiamento do jogo contra a Chapecoense por problemas de logística, o Tricolor confirmou viagem de 7h até o oeste catarinense. O atacante lembrou os tempos de peneira para minimizar o deslocamento diferente.

A programação original previa voo fretado, na tarde de terça-feira. Com o mau tempo em Santa Catarina, o aeroporto de Chapecó fechou e impediu a viagem. O deslocamento via terrestre foi descartado anteriormente por acidente com funcionários do clube.

A CBF decidiu adiar por problema na logística do Grêmio e também da arbitragem.

“Viajar de avião sempre é melhor, pela comodidade e rapidez, mas se não dá avião vamos de ônibus mesmo. Não podemos é deixar de buscar nosso objetivo”, disse Pedro Rocha.

Titular do Grêmio desde a chegada de Renato Gaúcho, no ano passado, o atacante é um dos maiores garçons do elenco na atual temporada. E lembrou o início da caminhada no futebol para reduzir o impacto de uma viagem longa de ônibus.

“Sou bem tranquilo, viajei minha vida toda de ônibus. Se precisar eu vou. Viajei muito de ônibus para fazer testes”, afirmou o camisa 32.

Chapecoense e Grêmio se enfrentam na quinta-feira, às 20h (horário de Brasília). Originalmente a partida válida pela quinta rodada do Brasileirão estava marcada para quarta, às 21h45min.