Topo

Renato minimiza vaias da torcida e diz que Levir vai "acertar" o Santos

Do UOL, em Santos (SP)

07/06/2017 23h28

O volante Renato, um dos lideres do elenco do Santos, minimizou as vaias que a torcida iniciou das arquibancadas do Pacaembu, poucos minutos antes de Victor Ferraz fazer o gol da vitória contra o Botafogo, nesta quarta-feira, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O volante também acredita que o novo técnico do Santos, Levir Culpi, irá acertar a equipe para o restante da temporada.

“(vaia) Normal, sabemos que o empate em casa é difícil, temos que fazer a nossa parte. Erramos muito no primeiro tempo contra uma equipe rápida, com contra ataques rápidos. Pecamos em passes, mas o sofrimento é importante, era para conquistar três pontos e mudar essa fase. É uma fase que estamos passando e, que com certeza, vamos virar”, afirmou Renato ao Premiere.

“Buscamos o resultado até o fim. Falei para o Victor [Ferraz] que faríamos o gol, para não tomarmos lá trás. O Levir vai acertar, o nosso time, não fizemos jogos tão ruins. Citamos o primeiro tempo contra o Corinthians, vamos trabalhar para brigar lá na frente”, disse o volante.

Levir Culpi esteve no Pacaembu para ver a atuação da equipe santista. Ele fechou contrato com o Santos até o fim desta temporada, mas só inicia os trabalhos na próxima semana.

No duelo contra o Atlético-PR, domingo, em Curitiba, o Santos ainda será comandado pelo técnico interino Elano e seu auxiliar, Marcelo Fernandes.