Topo

Decisivo, Pratto exalta desempenho no Morumbi e já pensa no Corinthians

Do UOL, em São Paulo (SP)

08/06/2017 21h32

Lucas Pratto foi mais uma vez decisivo para o São Paulo. Nesta quinta-feira (8), o atacante se destacou com um gol e uma assistência na vitória por 2 a 0 sobre o Vitória e exaltou seu desempenho dentro do Morumbi. Além disso, o argentino admitiu já estar com o pensamento no Corinthians, próximo rival do clube tricolor no Campeonato Brasileiro.

"Sempre é bom jogar em casa, né? Morumbi é um estádio ótimo para jogar bola pela grama, pelo ambiente lindo. Pude fazer o gol e ajudar o time a brigar pelas primeiras posições", disse Pratto em entrevista ao Premiere - dos dez gols anotados pelo argentino com a camisa do São Paulo, oito foram dentro do Morumbi.

Agora, o São Paulo já vira seu foco para o clássico contra o Corinthians, na arena localizada em Itaquera. Pratto, capitão da equipe, admitiu o pensamento no grande rival paulista e revelou o que o time deve fazer para sair vitorioso.

"Temos que somar pontos fora, jogando um jogo quase perfeito como contra o Palmeiras. Hoje erramos demais e ter erros defensivos assim contra o Corinthians, tão bem formado, será um problema. Vamos trabalhar concentrados para conseguir uma grande vitória. Temos que evoluir muito coletivamente, mas estamos num bom caminho. E manter a regularidade que temos em casa nos jogos fora", completou