Topo

Após brilhar, Prass reconhece oscilação: "trabalho da mesma maneira"

Do UOL, em São Paulo

10/06/2017 18h09

Fernando Prass voltou a brilhar com a camisa do Palmeiras na vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense neste sábado, no Allianz Parque. Com duas grandes defesas – uma delas aos 46 minutos da segunda etapa – o goleiro salvou o alviverde e garantiu o placar. A atuação veio em um momento no qual Prass era criticado pelas últimas atuações; ele admitiu as oscilações, mas não se mostrou preocupado.

“Faz parte da vida do goleiro (as falhas nos últimos jogos). Quero que apontem um goleiro que nunca falhou. Eu não trago para campo as glórias do jogo passado, nem as falhas. T Trabalho sempre da mesma maneira, com tranquilidade. Tem dias que as coisas não vão bem, e dia que vão. Tenho quase 39 anos e tenho noção das minhas qualidades e meus defeitos”.

Prass também, reconheceu as oscilações do Palmeiras como um todo, mas minimizou o impacto que isso pode ter na campanha do Brasileirão.

“O time do Palmeiras passou por isso (irregularidade) no começo do campeonato, há times que passam no meio, e times que passam no final. Em 38 rodadas, ninguém faz todas em alto nivel. Aqui também temos 30 mil pessoas, nenhuma vaia, é impressionante. Sem a torcida não seria possivel”, finalizou.

O Palmeiras ocupa a oitava colocação no Brasileiro, com sete pontos.