Topo

Aniversariante, Mano elogia domínio e agradece torcedor pela paciência

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

11/06/2017 21h21

Nesta noite de domingo, o técnico Mano Menezes completou 55 anos de idade e ganhou de presente uma boa atuação do seu time diante do Atlético-GO. Após a vitória por 2 a 0 no Mineirão, o treinador comentou sobre o reencontro com as vitórias após duas rodadas sem vencer.

"A equipe está de parabéns, encerramos bem uma semana difícil. Se tivéssemos feito mais um gol, poderíamos ter terminado a rodada em quarto lugar, estamos calejados. Estou completando 55 anos e antes do jogo estava fazendo um cálculo de quantos dias assim eu já passei. É uma boa hora para olhar para trás e saber o que você já passou e passar essa tranquilidade para os jogadores. Encerramos bem a semana e vou poder comemorar com meus familiares. Se o resultado não viesse, nem isso eu poderia fazer", comentou o técnico.

No triunfo dentro de casa, o time do Cruzeiro contou com pouco mais de sete mil pessoas no Mineirão. Apesar da quantidade pequena, Mano também agradeceu a paciência do torcedor, que reconheceu a boa partida dos jogadores mesmo quando o placar ainda estava inalterado.

"Gostaria de elogiar o torcedor, que poderia vir ao estádio e criticar a equipe desde o início. Antes do jogo, parecia que o time estava em uma crise horrorosa, mas terminamos a rodada no sexto lugar. Ele poderia começar a pegar no pé dos jogadores, mas não fez. Precisamos dele quando as coisas não estão bem, e hoje ele foi inteligentíssimo. Às vezes as coisas não terminam bem, mas durante o jogo precisamos fazer o fator casa ser diferente, e fazemos isso com a presença do torcedor", completou.