Topo

"Gols infantis" tiram jogadores do São Paulo do sério após derrota

Do UOL, em São Paulo

11/06/2017 18h52

Os jogadores do São Paulo ficaram indignados pela forma como sofreram gols na derrota para o Corinthians, neste domingo (11), pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, o zagueiro Douglas e o meia Marcinho admitiram os erros que a equipe tricolor comentou.

Marcinho chegou a dizer que o time tem sofrido gols infantis: “a gente tem que saber jogar melhor fora de casa. A gente tem tomado gols bobos. São gols infantis. Tem que trabalhar isso, evitar esses erros. Quarta a gente tem que ganhar de todo jeito lá para acabar com isso”, afirmou, citando o jogo contra o Sport, na Ilha do Retiro, quarta-feira (14), às 19h30 (de Brasília).

O São Paulo jogou com três zagueiros neste domingo e falhou muito na defesa. Um dos beques titulares, Douglas, admitiu o erro no primeiro gol do Corinthians: “foi uma desatenção. A equipe estava jogando com três zagueiros, então não pode tomar bola nas costas dos defensores. Nesse tipo de jogo qualquer desatenção pode custar caro. Foi isso que aconteceu”.

Douglas também lamentou que a derrota tenha impedido o São Paulo de embalar no Brasileirão: "perder clássico é sempre ruim. A gente precisava dessa vitória para dar uma sequência boa. Não aconteceu, mas a gente não pode ficar se lamentando".