Topo

Lateral reconhece jogo muito abaixo do esperado do Atlético-MG em Salvador

Do UOL, em Belo Horizonte

11/06/2017 18h08

Apesar de sustentar a lanterna do Brasileirão antes de a rodada começar, o Vitória bateu de frente contra o Atlético-MG e fez o dever de casa, vencendo por 2 a 0 e alcançando seu primeiro triunfo no campeonato. Depois de uma atuação bastante apagada do time como um todo, os atletas do Galo mal falaram na saída do gramado. Danilo foi um dos poucos que aceitou conversar com os repórteres e reconheceu a atuação nada convincente da equipe.

"Jogo muito abaixo, esperávamos ter outra postura. Entramos desligados no jogo, tínhamos que encurtar os espaços, mas não encurtamos. Sofremos um gol no primeiro tempo, não conseguimos reverter. Foi uma partida bem abaixo, esperamos recuperar os pontos no jogo de quarta-feira", comentou Danilo, já citando a partida da próxima quarta, diante do Atlético-PR, no Independência.

Em toda a partida, o Atlético finalizou por uma só vez em direção ao gol de Fernando Miguel. Inofensivo durante praticamente todo o jogo, o Galo levou o primeiro gol de Kieza, de pênalti, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Neilton fechou a conta. Com o resultado, o Atlético permanece com seis pontos e amarga a 16ª colocação, a primeira fora da zona de rebaixamento, mas ainda pode fechar a rodada entre os quatro últimos da tabela.