Topo

"Nosso time só joga quando toma gol", reclama Breno do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/06/2017 23h56

Com a derrota por 2 a 1 para a Chapecoense nesta quarta-feira na Arena Condá, em Chapecó (SC), o Vasco segue sem pontuar fora de casa no Campeonato Brasileiro. O zagueiro Breno não escondeu seu descontentamento com a situação e alertou a equipe sobre um fator recorrente.

“É difícil explicar. Nosso time só saber jogar quando toma gol. Demoramos para reagir e perdemos. Não tem o que explicar”, disse à TV Globo.

O meia Andrezinho, que entrou ainda no primeiro tempo no lugar do jovem Alan, ressaltou que a equipe tentou implementar o que foi pedido pelo técnico Milton Mendes, e lamentou o chute de rara felicidade do atacante Arthur, que proporcionou um golaço que deu a vitória à Chapecoense.

“A cada jogo você tem uma estratégia. O Milton deixou claro que era para segurar o time deles, principalmente no primeiro tempo que eles vêm muito forte. A intenção era segurar a bola. O cara (Arthur) foi muito feliz de acertar um chute daquele. Ainda mais na perna que não é a dominante dele”, declarou.

Forte no Rio de Janeiro, os cariocas terão a chance de subir na tabela com a sequência de três jogos na cidade, sendo Avaí e Atlético-GO em São Januário e o clássico com o Botafogo, no Engenhão.