Topo

Roger lamenta empate após vantagem de dois gols: "Sentimento de derrota"

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/06/2017 21h34

O Botafogo abriu 2 a 0 no primeiro tempo e parecia que traria os três pontos de Salvador com tranquilidade. O Vitória, porém, voltou diferente para a etapa complementar e arrancou empate jogando em casa. O Alvinegro ficou decepcionado e não escondeu isso.

Roger, por exemplo, lamentou bastante o resultado. Segundo o atacante, o time não pode ceder o empate após fazer dois gols fora de casa.

“Sentimento de derrota. Fizemos um grande 1º tempo, mas vacilamos na volta do intervalo e demos gols para eles. Brasileiro é difícil, precisa estar sempre ligado. Agora é buscar mais pontos contra a Chapecoense no domingo”, desabafou o atacante.

“Precisa tirar lições. Não pode jogar fora de casa como fizemos nesse segundo tempo. Principalmente após fazer 2 a 0 na casa do adversário, que é o mais difícil. Lições que vamos tirar desse jogo com certeza”, concluiu.

Com o resultado, o Botafogo chega aos 9 pontos e se mantém na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro volta a campo no domingo, quando visita a Chapecoense, na Arena Condá.