Topo

"Podemos ainda mais", diz Gabriel após 6ª vitória seguida do Corinthians

Do UOL, em São Paulo

15/06/2017 00h07

O Corinthians chegou à sexta vitória seguida no Campeonato Brasileiro e ampliou a vantagem na liderança ao bater o Cruzeiro por 1 a 0 em Itaquera. Ao fim do triunfo, o volante Gabriel disse que o elenco corintiano não se impressiona com os números obtidos afirmou que o time ainda pode conquistar melhores resultados.

"Estamos sofrendo pouco, mas hoje no segundo tempo sofremos um pouco. Os outros jogos foram controlados. Nossa proposta de jogo prevaleceu no fim. Nossos números impressionam, mas não a nós. Trabalhamos para isso. Para sempre estar em primeiro, ganhando os jogos. Dentro de campo, sabemos que podemos ainda mais", disse Gabriel em entrevista ao Canal Premiere.

Na partida desta quarta-feira à noite, o Corinthians abriu o placar no fim do primeiro tempo, com Balbuena, de cabeça. Na etapa final, o Cruzeiro mudou a postura e conseguiu pressionar o time corintiano, que segurou a vitória por 1 a 0.

Com a vitória, o Corinthians alcançou os 19 pontos em 21 disputados. Na próxima rodada, a equipe de Fábio Carille enfrentará o Coritiba fora de casa. A partida será disputada no domingo, às 11h, no Couto Pereira.