Topo

Jair exalta vitória maiúscula do Botafogo, mas lamenta lesões e desfalques

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/06/2017 23h57

O Botafogo teve grande desempenho e venceu o Vasco por 3 a 1 nesta quarta-feira, no Nilton Santos (Engenhão). O técnico Jair Ventura não escondeu a satisfação do triunfo, mas já começa a se preocupar com o futuro do Alvinegro na competição. Isso porque o time sofreu com duas lesões e ainda terá dois desfalques para a próxima partida contra o Avaí, na segunda-feira.

“Muito tempo sem esse jogo, mas isso é passado. Em 2013 quando vencemos, eu era auxiliar, ficou para trás. Melhor sempre é vencer, mas aliado à performance. Hoje uma vitória maiúscula”, disse o técnico Jair Ventura comentando o jejum de 11 jogos sem vitórias sobre o Vasco que caiu nesta quarta.

“Segunda vitória consecutiva. Fico triste só por conta das lesões, Matheus, Lindoso também sentiu... Demos sequência, terceira vez que repetimos o time, mas agora posso perder quatro jogadores. Mas faz parte”, lamentou o treinador do Botafogo.

Com a vitória, o Botafogo chega aos 15 pontos e pula para a 4ª colocação. O Alvinegro volta a campo na próxima segunda, quando medirá forças com o Avaí, no Nilton Santos.