Topo

Lugano critica falta de eficiência do SP: "Temos de ser mais contundentes"

Do UOL, em São Paulo

21/06/2017 23h56

Após a segunda derrota consecutiva do São Paulo, Lugano deu o seu diagnóstico para o momento tricolor. Segundo o zagueiro, a equipe do técnico Rogério Ceni teve um bom desempenho contra o Atlético-PR, mas não conseguiu transformá-lo em gols. Nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, os paulistas perderam para os paranaenses por 1 a 0.  

"O São Paulo hoje [quarta-feira] e contra Atlético-MG teve mérito para obter um resultado melhor. Se não vem é do jogo. Temos de ser mais contundentes. Não conseguimos mostrar no resultado o desempenho. É um defeito para quem quer coisas grandes. Não conseguimos mais uma vez levar nosso futebol aos bons resultado", disse o uruguaio, que negocia a renovação de seu contrato, que se encerra no fim deste mês.

Companheiro de Lugano na zaga, Rodrigo Caio também viu pontos positivos no desempenho do São Paulo nesta quarta-feira. O defensor acredita que a equipe, que soma apenas dez pontos na tabela de classificação do Brasileiro, possa reagir na competição.

"A gente fica triste pela sequência negativa, time grande como o São Paulo não pode passar por situação como essa. Com a luta que teve hoje [quarta] e a nossa qualidade, temos totais condições de reverter. A bola não quis entrar e eles tiveram apenas uma chance e fizeram o gol. É levantar a cabeça, sabemos que temos de melhorar muito, mas se continuarmos dessa forma vamos sair dessa situação", analisou Rodrigo Caio.