Topo

Estrelas da noite, Diego e Guerrero exaltam goleada do Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/06/2017 23h13

Ovacionados pela torcida presente ao estádio Ilha do Urubu, Diego e Guerrero foram os responsáveis pela goleada do Flamengo por 5 a 1 sobre a Chapecoense. Estrelas de uma noite de quinta-feira (22) feliz para os rubro-negros, os dois exaltaram a performance da equipe em mais um triunfo em casa no Campeonato Brasileiro.

“Foi um jogo coletivo que funcionou bastante. O resultado foi merecido demais”, disse Diego, autor do gol mais bonito da noite.

Já Guerrero, que não havia marcado no Brasileirão, balançou as redes logo três vezes. O camisa 9 ainda queria mais.

“Foram os meus primeiros gols, mas gostaria mesmo de ter feito mais. Pude me preparar muito bem para esse jogo e deu tudo certo. Fiz um trabalho de força importante durante a semana. Me senti muito bem. Só quero continuar assim e ajudar o Flamengo”, encerrou.

No próximo domingo (25), o Flamengo encara o Bahia, às 18h30 (de Brasília), na Fonte Nova. A partida marcará a estreia do meia Everton Ribeiro. Suspensos, Everton e Juan estão fora do compromisso. O zagueiro Réver sofreu uma joelhada na coxa esquerda e será reavaliado. O Rubro-negro fechou a nona rodada do Campeonato Brasileiro em 8º lugar, com 14 pontos.