Topo

Keno valoriza vitória em "jogo duro"; Dracena se anima com sequência

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo (SP)

22/06/2017 00h02

A vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO satisfez o Palmeiras. Mesmo diante de um adversário candidatíssimo ao rebaixamento, o clube alviverde sofreu para conquistar os três pontos, mas saiu do estádio Allianz Parque satisfeito. Keno, por exemplo, afastou qualquer estigma de favoritismo atribuído ao time palmeirense antes do duelo.

“Goleada? Sabíamos que seria difícil, como todo mundo que vai jogar contra o Palmeiras aqui. Temos que ter tranquilidade; sabíamos que seria um jogo duro. Tivemos tranquilidade para sairmos com os três pontos”, disse o atacante, em zona mista após a partida.

O confronto também marcou o retorno do principal concorrente de Keno ao Palmeiras. Recuperado de lesão, Dudu entrou na segunda etapa após mais de duas semanas afastado por problemas musculares. A volta do capitão, ao invés de intimidar, motivou o camisa 27.

“Muda sim a motivação. É difícil ter uma sequência de jogos, então sempre tem que estar bem. O Dudu voltou agora e tenho que respeitar. Se o Cuca optar por ele como titular, tenho que respeitar. Vou respeitar sempre”, acrescentou Keno.

Quem também voltou ao time titular nesta quarta-feira foi Edu Dracena. O zagueiro experiente, também ponderado sobre o placar magro diante dos goianos, procurou destacar a pequena sequência iniciada com o resultado positivo que colocou o Palmeiras no sétimo lugar (13 pontos).

“Por mais que não tenhamos apresentando um futebol muito brilhante hoje, temos que ressaltar que conseguimos pela primeira vez vencer duas partidas seguidas”, ressaltou Edu Dracena, que tratou de elogiar a postura do Atlético-GO no Allianz Parque.

“Não foi esta de ‘jogamos contra ninguém’; jogamos contra uma boa equipe. Foi muito importante conseguirmos vencer”, encerrou Edu Dracena.