Topo

Técnico do Fla comemora goleada e diz que Guerrero é 'jogador especial'

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/06/2017 00h15

O técnico Zé Ricardo considerou a partida complicada, mas comemorou a goleada do Flamengo sobre a Chapecoense por 5 a 1, nesta quinta-feira (23), na Ilha do Urubu. A entrevista coletiva do treinador foi repleta de elogios ao meia Diego e ao atacante Guerrero, definido como um “jogador especial”.

“Foi muito importante vencer desta forma, mas a partida foi difícil mesmo com o resultado elástico. Aproveitamos os contra-ataques para definir a vitória”, disse.

“Ficamos felizes pelos jogadores. O Guerrero é um jogador especial e tem muita técnica. Os três gols foram importantes demais para ele. É um grande artilheiro. Tomara que venha mais por aí”, completou.

Sobre Diego, Zé Ricardo revelou uma conversa com o meia antes da partida contra a Chapecoense. “Ele estava se sentindo muito melhor e confiante de que faria uma grande partida. Foi o que ele fez. Ele me disse isso”, encerrou.

No próximo domingo (25), o Flamengo encara o Bahia, às 18h30 (de Brasília), na Fonte Nova. A partida marcará a estreia do meia Everton Ribeiro. Suspensos, Everton e Juan estão fora do compromisso. O zagueiro Réver sofreu uma joelhada na coxa esquerda e será reavaliado. O Rubro-negro fechou a nona rodada do Campeonato Brasileiro em 8º lugar, com 14 pontos.