Topo

"Torcida sempre nos critica", reclama Rodrigo Caio após empate do SP

Do UOL, em São Paulo

25/06/2017 18h09

A torcida do São Paulo deu neste domingo (25) uma clara demonstração de como está insatisfeita com o atual momento da equipe. No Morumbi, assim que acabou o empate por 1 a 1 com o Fluminense, parte do público presente vaiou o time da casa. A reação chamou atenção do zagueiro Rodrigo Caio, 23, que também admitiu frustração com o resultado.

“Essa torcida sempre nos critica. A gente fica triste porque não foi um resultado bom, mas a gente batalhou. Vida que segue”, disse o defensor tricolor ao canal fechado “Premiere FC”.

Momentos depois, já na zona mista do Morumbi, o jogador saiu em defesa do técnico são-paulino. "O Rogério, por toda a experiência que ele tem, já está acostumado com isso, está acostumado com a pressão', afirmou.

"Claro que a gente fica triste, porque é duas ou três pessoas que xingam, que começa a vaiar e a pegar no pé de um ou outro.  E a gente sabe que a torcida do São Paulo de verdade apoia.  Então a gente fica triste por isso, mas é vida que segue", completou.

O São Paulo até começou bem contra o Fluminense (abriu o placar aos 6min do primeiro tempo, em gol marcado por Jucilei), mas foi dominado em grande parte do duelo. Com isso, chegou a cinco rodadas consecutivas sem vencer no Campeonato Brasileiro.

O próprio Rodrigo Caio já havia admitido, antes da partida contra o Fluminense, que estava “p... da vida” com o São Paulo. “A gente lutou, tentou, teve algumas chances, mas não teve competência suficiente”, avaliou o defensor neste domingo.

"Precisamos vencer os jogos para que as coisas voltem a acontecer normalmente. A partir do momento que a gente conseguir a primeira vitória, a gente vai ter um pouco mais de tranquilidade para trabalhar. A gente tem que trabalhar, seguir firme com nosso propósito, do jeito que a gente pensa, do jeito que a gente acha que as coisas darão certo. No momento certo as coisas vão acontecer também", frisou Rodrigo Caio.