Topo

Após gol, Wagner cobra mais tempo em campo no Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/07/2017 21h11

Wagner marcou nos acréscimos e fez o segundo do Vasco, o que impediu nova derrota no Brasileiro. Na saída de campo, o apoiador aproveitou os holofotes para fazer uma cobrança.

“Saudade de balançar as redes. Fazia tempo, contra o Vila Nova, pela Copa do Brasil [1º de março]. Espero estar em campo mais tempo para ajudar mais”, desabafou o apoiador do Vasco.

O ponto fora de casa foi importante para o Vasco, que até então acumulava apenas derrotas como visitante. O primeiro empate foi comemorado, ainda mais pelo fato de o gol ter saído nos acréscimos do segundo tempo.

“Muito importante. Fizemos jogo muito bom, estávamos na frente e Coritiba fez dois, mas a gente não desistiu. Cabeça no lugar e conseguimos dar um passo importante com um ponto fora de casa. Próxima meta é a vitória”, finalizou Wagner.

Com o resultado, o Vasco chega aos 16 pontos e se mantém na 6ª colocação. O Cruzmaltino volta a campo no sábado, quando receberá o Flamengo no Clássico dos Milhões, que será disputado em São Januário.