Topo

'Estamos crescendo novamente', diz técnico do Fla após 4ª vitória seguida

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/07/2017 18h47

O Flamengo deixou a má fase para trás. Se o futebol ainda não é exuberante, os resultados voltaram e fizeram o Rubro-negro subir na tabela do Campeonato Brasileiro. Com 20 pontos, o time ocupa a 3ª posição. O triunfo por 2 a 0 sobre o São Paulo, neste domingo (2), na Ilha do Urubu, foi bastante comemorado pelo técnico Zé Ricardo.

Somado com a vitória diante do Santos (2 a 0) pela Copa do Brasil, o Flamengo emplacou o quarto resultado positivo seguido. O último revés da equipe ocorreu no dia 7 de junho - 2 a 0 para o Sport, na Ilha do Retiro.

“Estou muito orgulhoso da equipe. Os atletas foram bastante eficazes e estamos crescendo novamente. Tenho que parabenizá-los, pois merecemos a vitória”, afirmou Zé Ricardo.

“É fundamental vencer em casa no Campeonato Brasileiro. Isso é importante nos pontos corridos. Conseguimos pontuar em um momento delicado”, completou o comandante.

O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (8), às 18h (de Brasília), contra o Vasco, em São Januário. Antes, porém, o Rubro-negro poupará alguns jogadores para o duelo contra o Palestino-CHI, pela Copa Sul-Americana, quarta-feira (5), às 21h45 (de Brasília), em Santiago.