Topo

Animado com vitória, elenco do Cruzeiro sonha com título do Brasileirão

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

09/07/2017 18h10

A vitória sobre o Palmeiras, na tarde deste domingo (9), deixou o elenco do Cruzeiro bastante animado com a chance de alcançar feitos importantes em 2017.

Responsáveis por dois dos três gols do time na vitória por 3 a 1, no Mineirão, Élber e Thiago Neves demonstraram muita empolgação com o resultado conquistado neste fim de semana e já falam até em conquistar o título brasileiro.

Autor do último tento do confronto, Élber enalteceu a possibilidade de lutar na parte de cima da tabela de classificação:

"A gente vinha fazendo bons jogos, mas as vitórias não vinham acontecendo. Deus nos premiou com essa partida, com essa vitória. Se continuarmos vencendo dentro de casa, vamos seguir brigando por G-6 e quem sabe por título", afirmou.

"Nossa equipe é muito qualificada, tem grandes jogadores. A vitória aconteceria na hora certa e aconteceu hoje", acrescentou.

O atleta revelado nas categorias de base do Cruzeiro não foi o único a demonstrar animação com a possibilidade de o clube alcançar o principal torneio nacional pela quinta vez em sua história. Thiago Neves também crê que é possível obter êxito na missão:

"Todo mundo se doou hoje, jogo difícil. Está todo mundo de parabéns. Agora vamos tentar uma sequência de vitórias para voltar ao campeonato e pensar, quem sabe, no título. Semana difícil, mas boa para trabalhar. Jogamos bem, inteligente, maduro, mas merecido", disse.

"Foi muito maduro e experiente também. Tomamos o gol, mas o time seguiu sempre tranquilo, botando a bola no chão. Aqui tem vários jogadores importantes", comentou.