Topo

"Como capitão não posso perder um pênalti assim", diz Pratto após derrota

Do UOL, em São Paulo

09/07/2017 21h05

O São Paulo não conseguiu parar o Santos na Vila Belmiro na noite deste domingo. O time foi derrotado por 3 a 2 e terminou a 12ª rodada na penúltima colocação na tabela do Brasileirão. Após mais um revés, o atacante Pratto lamentou um pênalti perdido no segundo tempo e frisou que falta sorte à equipe tricolor.

"O time joga bem em alguns momentos. Não dava para acreditar no 3 a 0 porque o Santos não foi melhor que o São Paulo. Temos de ter melhor sorte, temos entrega. Eu como capitão não posso perder um pênalti assim", disse o jogador em entrevista à Rádio CBN.

O Santos venceu com três gols do atacante Copete, que abriu o placar na reta final do primeiro tempo. O colombiano fez dois gols em sequência na etapa final. Depois de Pratto perder o pênalti, Shaylon e Arboleda balançaram a rede.

Com o resultado, o São Paulo caiu para a penúltima colocação, com 11 pontos - a equipe foi superada pelo Vitória e o Avaí. Na próxima rodada, o time recebe o Atlético-GO no Morumbi, em jogo dos lanternas, na quinta-feira (o rival soma sete pontos na tabela).