Topo

Grohe, Pedro Rocha e Bolaños desfalcam Grêmio contra o Flamengo

Grohe ainda se recupera de cortes no joelho esquerdo em jogo contra o Godoy Cruz - Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Grohe ainda se recupera de cortes no joelho esquerdo em jogo contra o Godoy Cruz Imagem: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

12/07/2017 13h12

Marcelo Grohe e Pedro Rocha seguirão fora do time do Grêmio. Nesta quarta-feira (12), os dois foram vetados pelos médicos e não enfrentam o Flamengo, pela 13ª rodada do Brasileirão. Além deles, Miller Bolaños também não viajará ao Rio de Janeiro.

O goleiro ainda se recupera de pontos no joelho esquerdo. Já o meia-atacante segue em recuperação após desconforto muscular.

“O Marcelo ainda tem alguns movimentos que não pode fazer, está fora. O Pedro, conversei ontem, melhorou bastante. Se fosse decisão, jogaria. Como não é, não vamos arriscar perder ele por tempo maior. Vamos deixa-lo aqui para estar 100%”, disse Renato Gaúcho, em entrevista coletiva, após o último treino em Porto Alegre.

Com isso, Leo segue no gol. No ataque, contudo, pode haver mudança. Diante do Avaí, no domingo, Fernandinho foi titular. Ele disputa posição com Everton.

A outra baixa é Miller Bolaños. O equatoriano seria alternativa ofensiva, mas não foi relacionado por conta de ausência a um treino da semana. Segundo Renato, o camisa 23 faltou a atividade por motivos particulares.

O provável Grêmio: Leo; Edilson, Geromel, Kannemann e B. Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho (Everton); Lucas Barrios.

Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30 (Brasília), no estádio Luso-Brasileiro.