Topo

Grêmio perde Kannemann para pegar a Ponte. Grohe e Pedro Rocha são dúvidas

Walter Kannemann está fora da próxima partida do Grêmio por conta de suspensão - Lucas Uebel/Grêmio
Walter Kannemann está fora da próxima partida do Grêmio por conta de suspensão Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

14/07/2017 15h56

Walter Kannemann está fora do jogo entre Grêmio e Ponte Preta no próximo domingo. O jogador recebeu terceiro cartão amarelo no duelo da última quinta contra o Flamengo. Enquanto isso, o goleiro Marcelo Grohe e o atacante Pedro Rocha podem voltar ao time. 

Grohe sofreu um corte no joelho e passa por um processo de cicatrização. Será avaliado durante os próximos dias. Caso não tenha condições de atuar, o Tricolor irá optar pela permanência de Léo.Paulo Victor ainda não deve ter condições legais de atuar. 

Pedro Rocha foi preservado. Apesar de não estar 100% para encarar o Fla, caso se tratasse de uma decisão ele estaria em campo. Desta forma, ganhou tempo de recuperação e pode voltar ao time para saída de Fernandinho. 

Na zaga, Rafael Thyere é o suplente imediato de Kannemann. Ele tem ótimas chances de ser o escolhido para atuar. Bressan corre por fora. 

Grêmio e Ponte Preta jogam na Arena no próximo domingo a partir das 16h (de Brasília). O time gaúcho tem 25 pontos e é vice-líder do Brasileirão.