Topo

Léo diz que negociação para deixar o Fluminense ficou "conturbada"

16/07/2017 21h50

O lateral-esquerdo Léo marcou o segundo gol da vitória do Fluminense por 2 a 1 contra o Coritiba, neste domingo (16), no Couto Pereira. Após o duelo, o jogador, que pode estar de saída para o Genoa, da Itália, por empréstimo, falou sobre a negociação.

"Ficou meio conturbado. Enquanto eu tiver contrato com o Fluminense, tenho de honrar a camisa do clube. Se for para acontecer, vai acontecer. Tem de ser bom para todo mundo", afirmou o jovem de 21 anos ao SporTV.

Caso Léo realmente saia, o Fluminense já tem um substituto para a posição. Afinal, a equipe já acertou com Marlon, ex-Criciúma.

Na partida deste domingo, quando os cariocas já venciam por 1 a 0, o lateral recebeu de Wendel pelo lado esquerdo do campo e chutou cruzado. A bola desviou na marcação e tirou qualquer chance de defesa para o goleiro Wilson.

Léo também falou que a juventude dos jogadores não é um problema para o time tricolor. "O time é jovem, eu sou jovem, mas todos se dedicam. Tem de parar de falar de idade. Se a gente veste a camisa do Fluminense, é porque temos condições", falou.