Topo

Fernando Prass confirma Jailson como titular do Palmeiras na Ilha do Urubu

Cuca conversou com Fernando Prass, que confirmou a troca na chegada à Ilha - Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Cuca conversou com Fernando Prass, que confirmou a troca na chegada à Ilha Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

19/07/2017 20h32Atualizada em 03/07/2020 02h21

Conforme notícia publicada no início da tarde desta quarta-feira no UOL Esporte, Jailson iniciará a partida desta noite contra o Flamengo, na Ilha do Urubu, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O próprio Fernando Prass, na chegada da delegação palmeirense ao local da partida, anunciou a saída do time titular, que veio após conversa com o técnico Cuca.

"Ele [Cuca] conversou comigo; conversamos tranquilamente. Agora é torcer pelos meus companheiros", afirmou o camisa 1.

O time titular será: Jaílson; Mayke, Mina, Luan e Michel Bastos; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Zé Roberto; Guedes, Willian e Dudu.

Já o Flamengo terá: Thiago; Pará, Rever, Rafael Vaz e Trauco; Marcio Araújo, Cuellar e Diego; Everton, Everton Ribeiro e Guerrero.

Jailson possui números expressivos como titular do Palmeiras, especialmente no ano passado, quando assumiu a vaga de um então lesionado Fernando Prass e assumiu papel preponderante na conquista do título brasileiro, o primeiro do clube em 22 anos.

No Campeonato Brasileiro do ano passado, Jailson terminou invicto com 14 vitórias e 5 empates - foram 19 jogos na competição. A única derrota do goleiro na temporada passada ocorreu na partida contra o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil no ano passado (2 a 1, em Porto Alegre).

Ao contrário de Fernando Prass, que possui contrato até o final da temporada, Jailson assumiu compromisso com o Palmeiras até o fim de 2018 - a renovação ocorreu no fim do ano passado. O novo titular palmeirense atuou em apenas uma partida neste ano - empate por 2 a 2 com o Audax, pela fase de grupos do Campeonato Paulista.