Topo

Autor de assistência, T.Neves comenta carinho pelo Flu e "sarrada" após gol

Do UOL, em Belo Horizonte

20/07/2017 21h41

Thiago Neves continua em ótima fase pelo Cruzeiro. Nesta noite de quinta-feira, o meia anotou sua oitava assistência com a camisa celeste que valeu o empate por 1 a 1 contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. Ex-jogador do tricolor carioca, o jogador deixou o campo lamentando a vitória que não veio, mas revelou o carinho pelo ex-clube e viu justiça no resultado.

"Tenho um grande carinho pelo Flu, hoje eu visto outra camisa e fiz meu trabalho, mas todo mundo respeita isso. Voltar e ver todo mundo que eu gosto é sempre bom. Mas o empate está de bom tamanho", comentou o meia.

Decisivo nas últimas rodadas, Thiago Neves teve uma atuação novamente importante. Além de ter feito uma boa partida, o jogador foi o responsável pelo passe para Sassá inaugurar o placar. Na comemoração, o camisa 30 entrou na onda do companheiro e fez a "sarrada".

"Estão saindo (as assistências), foi uma jogada boa, uma boa assistência para o Sassá que estava no lugar certo. Fico feliz por ele, todo mundo está de parabéns. Na hora da comemoração ele me chamou ali (risos), está de parabéns", brincou.

Apesar do empate fora de casa e do placar considerado justo, o jogador não escondeu sua lamentação pelas boas oportunidades criadas pelo time que não terminaram em gol e impediram um triunfo celeste no Rio de Janeiro.

"Feliz eu não estou, óbvio. Pelas chances que tivemos, pelo jogo que fizemos. Mas foi um resultado justo pelo que o Flu criou. A molecada deles corre demais, está todo mundo de parabéns", finalizou.