Topo

Fla poupa Diego por desgaste e só estreia goleiro contra Corinthians

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/07/2017 18h41

O Flamengo divulgou nesta sexta-feira que Diego será poupado do duelo contra o Coritiba, neste sábado, na Ilha do Urubu. Além disso, o goleiro Diego Alves deixou CT Ninho do Urubu após o treinamento, o que significa que ele não fará a estreia no próximo jogo - os atletas relacionados ficaram concentrados no hotel do clube.

Recém-chegado, o reforço chegou a ser cogitado para a partida contra o Coritiba, mas uma conversa entre comissão técnica e jogador definiu que o debute ocorrerá somente diante do Corinthians, no dia 30.

Nem mesmo os resultados ruins recentes pesaram para que o Flamengo promovesse a estreia de Diego Alves. O goleiro vinha mantendo a forma já que seguiu com os treinamentos durante as férias.

Regularizado na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Diego recebeu a camisa 1 do clube. O jovem Thiago passa a utilizar o número 30. O Flamengo divulgou durante o dia um vídeo com o uniforme do reforço contratado junto ao Valencia-ESP.

Desde a última sexta-feira, o material de jogo de Diego Alves está pronto. Vale lembrar que Diego Alves não pode atuar pela Copa do Brasil, já que as inscrições estão encerradas.