Topo

Lucas Lima exalta Bruno Henrique: "está em um momento excelente"

Lucas Lima e Bruno Henrique (dir.) comemoram um dos gols do Santos sobre o Bahia - Ale Cabral/AGIF - Ale Cabral/AGIF
Lucas Lima e Bruno Henrique (dir.) comemoram um dos gols do Santos sobre o Bahia
Imagem: Ale Cabral/AGIF

Do UOL, em São Paulo

23/07/2017 13h22

Grande destaque do Santos na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, neste domingo (23), Bruno Henrique foi muito elogiado pelo meia Lucas Lima. O atacante marcou os três gols do triunfo da equipe paulista.

"Ele tem velocidade, movimentação e inteligência. Ele dá muita opção para nós. Fico feliz por essa parceria. É um jogador que, às vezes, dá profundidade para nós. Está vivendo um momento excelente", disse Lucas Lima em entrevista para o canal Premiere.

Esses foram os primeiros gols de Bruno Henrique nesta edição do Campeonato Brasileiro. O seu último gol havia sido contra o Atlético-PR, no dia 5 de julho, pelo jogo de ida das oitavas de final da Taça Libertadores. "Fui muito feliz hoje", disse o atacante antes de elogiar Lucas Lima.

"Quando ele está inspirado não tem para ninguém, o Santos vai lá em cima. É um amigo para mim e um cara sensacional. É experiente, cara de seleção brasileira e muito brincalhão", afirmou o jogador.

No segundo gol do triunfo deste domingo, Lucas Lima fez uma excelente jogada pela esquerda. Na sequência, a bola sobrou para Bruno Henrique, que não perdoou o goleiro do Bahia.