Topo

Torcedores pedem raça e fazem protesto em frente à sede do Atlético-MG

Manhã de quinta foi de presidente na Cidade do Galo e protesto na sede do Atlético-MG - Bruno Cantini/Atlético-MG
Manhã de quinta foi de presidente na Cidade do Galo e protesto na sede do Atlético-MG Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

28/07/2017 13h25

Enquanto os jogadores treinavam na Cidade do Galo e o presidente do clube, Daniel Nepomuceno, concedia uma entrevista de imprensa no centro de treinamento, um grupo de torcedores do Atlético-MG realizou um protesto em frente à sede administrativa, no bairro de Lourdes, para protestar contra o momento de crise que vive a equipe mineira.

A manifestação não contou com muitas pessoas, somente algumas dezenas, mas foi acompanhada de perto pela Polícia Militar, que estacionou duas viaturas nas redondezas da sede.

Uma das faixas pedia raça aos jogadores dentro de campo: "Queremos raça, vamos jogar cada jogo como se fosse uma final".

Já na Cidade do Galo, Rogério Micale iniciou os trabalhos com os jogadores para a partida deste domingo, contra o Coritiba. Em campo, o treinador esboçou um time com o retorno do capitão Leonardo Silva e a presença de Gustavo Blanco. Na atividade tática, a formação utilizada foi a seguinte: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson (Rafael Carioca), Gustavo Blanco e Elias; Cazares (Luan), Robinho e Rafael Moura.