Topo

Rodrigo Caio celebra vitória são-paulina no Rio: "Virada mais que merecida"

Do UOL, em São Paulo

29/07/2017 19h47

Um dos líderes do elenco do São Paulo, Rodrigo Caio vibrou com a virada sobre o Botafogo neste sábado. Após a vitória por 4 a 3 no Engenhão, o jogador se manifestou via rede social e ressaltou o trabalho realizado pelo grupo.

"Uma vitória mais do que merecida, rapaziada. Nós sabemos o quanto estamos trabalhando e se dedicando pra sair dessa situação. Vamos em frente que quinta tem mais uma batalha", escreveu o zagueiro.

O São Paulo saiu na frente no placar, mas permitiu a virada do Botafogo na etapa inicia. Com um 2 a 1 contra, o São Paulo mudou a postura na segunda etapa e teve a chance de empatar com Cueva. O meia peruano, porém, parou em Gatito Fernández. O Botagofo, em seguida, fez o terceiro gol.

No fim da partida, o time tricolor virou o placar em sete minutos, com Marcos Guilherme, duas vezes, e Hernanes. A vitória fez o São Paulo sair da zona de rebaixamento - o time, agora, ocupa a 15ª posição do Campeonato Brasileiro.

A equipe terá de esperar para confirmar a saída definitiva da zona do descenso. O time pode ser superado por Atlético-PR e Coritiba. Com 17 pontos, o Atlético-PR joga nesta segunda-feira com o Vasco, no Rio. Já o Coritiba, 19 pontos, recebe o Atlético-MG no Couto Pereira neste domingo.