Topo

Hernanes lamenta derrota na volta ao Morumbi: 'Uma pena para o torcedor'

Do UOL, em São Paulo (SP)

03/08/2017 21h38

Hernanes retornou ao Morumbi depois de sete anos. O reencontro estava cercado de expectativas, com mais de 53 mil presentes no estádio e uma série de três partidas de invencibilidade do São Paulo no Campeonato Brasileiro. A festa, no entanto, acabou frustrada por uma derrota para o Coritiba por 2 a 1.

"A gente tentou no primeiro tempo e conseguiu criar chances, mas não resultamos em gol. Pecamos. No segundo, o Coritiba encontrou o pênalti e outro gol em contra-ataque. Tentamos de toda forma o gol no final, mas não foi desta vez. O sentimento é de frustração. Uma pena para o torcedor, mas o futebol é assim imprevisível. Foi decepcionante", lamentou o camisa 15, que foi substituído por Gómez no segundo tempo.

A tristeza pelo tropeço inesperado também afetou o goleiro Renan Ribeiro. Abatido ao conceder entrevista na saída do gramado, o arqueiro tentou explicar o revés em casa: "São detalhes. A gente fez um bom primeiro tempo, mas não concluímos. Foi um bom jogo, mas faltou caprichar mais. A equipe está no caminho, precisa trabalhar sério e forte para conseguir o resultado positivo na Bahia".

O duelo com o Bahia será no domingo, às 16h, na Fonte Nova. O Tricolor novamente terá a pressão de estar na zona de rebaixamento como adversária e precisa vencer para não virar o turno na degola. A próxima partida no Morumbi será no dia 13, às 11h, contra o Cruzeiro. 

"Parabéns à torcida, porque sai de casa para vir nos apoiar. Só dessa forma vamos conseguir sair desta situação. Vamos trabalhar forte para corresponder aos comandos do Dorival. Eles precisam acompanhar e estar juntos. A força maior é quando o estádio está lotado", pediu Renan.