Topo

Zé Ricardo se diz chateado, mas mantém esperança de título no Fla

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/08/2017 00h36

São 15 pontos de distância para o líder Corinthians e um aproveitamento muito ruim contra os times que disputam o topo da tabela. O Flamengo sofre para se encontrar no Campeonato Brasileiro. Depois da derrota para o Santos por 3 a 2, nesta quarta-feira (2), no Pacaembu, o técnico Zé Ricardo se disse chateado, mas manteve a esperança de título.

“O futebol é isso. Precisamos levantar a cabeça, melhorar a moral do grupo. Sair derrotado assim chateia e precisamos recuperar rapidamente para a próxima rodada”, afirmou.

“Precisamos fazer a nossa competição e pensar jogo a jogo. Acredito que surtiu efeito o que pensávamos até certo momento do jogo. Mas o futebol nos coloca em situações difíceis. Tentaremos terminar o turno com um bom resultado diante do Vitória e usar as Copas [do Brasil e Sul-Americana] para ganhar gás”, completou.

No próximo domingo (6), o Flamengo recebe o Vitória, às 11h (de Brasília), na Ilha do Urubu. Um triunfo é fundamental para o Rubro-negro, que segue pressionado e sem conseguir embalar na temporada.