Topo

Jô diz que não ficará surpreso se for convocado por Tite para Eliminatórias

Do UOL, em São Paulo

05/08/2017 21h49

Jô diz que não ficará surpreso se for convocado para a seleção brasileira para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Equador e Colômbia.

Em entrevista após a vitória do Corinthians por 3 a 1 em cima do Sport, o atacante afirmou que tem feito um bom trabalho e que tem esperanças de voltar a vestir a camisa da seleção brasileira. Tite anuncia a lista no dia 10 de agosto.

"Acho que não será surpresa (se estiver na lista do Tite). Primeiro semestre, início ótimo de Campeonato Brasileiro, mas também não me surpreendo se não estiver. Vou continuar trabalhando. Mas vou aguardar ansioso, porque é um sonho que tenho voltar à seleção", disse Jô ao Sportv.

Tite já adiantou que fará uma convocação mais "brasileira", com jogadores que atuam no Brasileirão. A ideia é dar prioridade aos atletas que estão em ritmo de jogo e deixar os "europeus" um pouco de lado, já que eles estão voltando de férias neste momento.

O Brasil já está classificado para a Copa do Mundo e dá o luxo para Tite de testar novos jogadores. Os principais concorrentes de Jô à vaga de atacante da seleção são Gabriel Jesus e Diego Souza. Além deles, Roberto Firmino também tem tido chances.