Topo

Pratto faz balanço ruim de 1º turno do SP e vê falta de confiança do time

Do UOL, em São Paulo

06/08/2017 18h53

Como não poderia deixar de ser, Lucas Pratto fez uma avaliação negativa do primeiro turno do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Com a derrota para o Bahia por 2 a 1 neste domingo, na Fonte Nova, o Tricolor paulista fechou a primeira metade da competição com 19 pontos conquistados e na zona do rebaixamento.  

"É ruim. Se falasse que o balanço é bom, seria um mentiroso. Estamos em uma situação complicada, mas temos toda a confiança de sair. É só com o trabalho para mudar um pouco a sorte", disse Pratto, que destaca o empenho da equipe durante as partidas.

"Não é pelo rebaixamento, a preocupação é com os resultados. Não estamos conseguindo. Podemos jogar melhor, ter mais oportunidades, mais posse de bola, mas no futebol quem ganha é quem faz mais gols", ponderou o argentino.

O atacante acha que com esse desempenho negativo do São Paulo no Brasileiro, os companheiros podem perder a confiança durante as partidas.

"Nem todos os jogadores assimilam da mesma forma. Estou jogando como jogo sempre, tentando dar o melhor. Às vezes, consigo o gol, e às vezes não. Mas é uma situação mais profunda. Estamos trabalhando muito, mas o resultado não está saindo", afirmou Pratto.