Topo

'Momento não é dos melhores', diz Réver após mais uma derrota do Fla

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/08/2017 18h16

O Flamengo está em queda livre no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (13), o Rubro-negro foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 0 e corre o risco de deixar o G-6 da competição até o encerramento da rodada.

Foi o terceiro revés seguido no Brasileirão, com a soma de quatro jogos sem vitórias na Série A. Os resultados afastam cada vez mais o clube da Gávea dos times que ocupam o topo da tabela.

Após a derrota, o capitão Réver mostrou desânimo ao analisar a atuação da equipe. Ele falhou no lance que resultou no segundo gol do Atlético-MG.

“Sabemos que o nosso momento não é dos melhores. Não podemos ficar tanto tempo sem vencer. Temos o objetivo de brigar por títulos em todas as competições. Precisamos reencontrar o caminho das vitórias, até para buscar um pouco de tranquilidade e deixar essa situação”, afirmou.

O técnico Reinaldo Rueda acompanhou o jogo no estádio Independência e fez uma série de anotações. O Flamengo corre com o visto de trabalho para que o comandante colombiano possa dirigir a equipe na próxima quarta-feira (16), quando o Rubro-negro enfrenta o Botafogo, no Engenhão, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil.