Topo

Primeira vítima após eliminação: Cuca "preserva" Egídio e não o relaciona

JF Diorio/Estadão Conteúdo
Imagem: JF Diorio/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

13/08/2017 15h20

A eliminação diante do Barcelona de Guayaquil, nas oitavas da Libertadores, já atingiu o seu primeiro alvo  no elenco do Palmeiras. O lateral esquerdo Egídio não foi sequer relacionado para o confronto deste domingo, contra o Vasco, que acabou 1 a 1, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

A assessoria de imprensa do clube alega que o técnico Cuca quis preservar o jogador, já que Egídio foi alvo das críticas de parte da torcida alviverde por ter perdido seu pênalti. Como o lateral esquerdo nem viajou para o Rio de Janeiro, a função no time titular ficará com Michel Bastos.

Jean voltou à equipe e jogará pela direita. A escalação confirmada pelo Palmeiras tem os seguintes titulares: Prass; Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Thiago Santos, Tchê Tchê, Bruno Henrique e Guerra; Róger Guedes e Deyverson.

As opções no banco de reservas foram Vinicius, Antônio Carlos, Fabiano, Zé Roberto, Raphael Veiga, Hyoran, Keno, Erik e Borja. O Vasco recebe o Verdão no Raulino de Oliveira a partir das 16 horas (de Brasília).