Topo

"A gente se sente envergonhado", diz Dracena após cobrança da torcida

Do UOL, em São Paulo

20/08/2017 21h13

O Palmeiras voltou a ser derrotado no Campeonato Brasileiro depois de a Chapecoense surpreender o time alviverde em pleno Allianz Parque com um 2 a 0. Após o jogo, torcedores palmeirenses criticaram a equipe de Cuca e chegaram até citar o investimento feito pelo clube na temporada 2017.

Para o zagueiro Edu Dracena, um dos líderes do elenco do Palmeiras, os espectadores têm razão em cobrar boas atuações do atual campeão brasileiro. 

"Lógico que a gente se sente envergonhado, sentimento do torcedor é o mesmo que o nosso. A gente não entra para perder, entra para honrar essa camisa, pela história e tradição que tem. Infelizmente não está acontecendo como a gente quer, vamos levantar a cabeça", disse o zagueiro.

"Difícil falar porque a gente que está no futebol há tempo sabe que para encaixar as peças não é uma conta exata. Não é contratar bons jogadores que teremos um bom time. Infelizmente não encaixou, não é falta de empenho, a gente está lutando. Goleiro deles fez uma defesa impossível. A gente vai continuar lutando, que nem fez no ano passado", completou.

Com a derrota, o Palmeiras, na quarta posição, parou nos 33 pontos e viu a aproximação do Flamengo, que soma 32. Na próxima rodada, o time alviverde recebe o São Paulo no Allianz Parque no próximo domingo.