Topo

"Batalhamos bem", diz Hernanes após empate do São Paulo em Florianópolis

Do UOL, em São Paulo

20/08/2017 18h15

Protagonista do São Paulo mais uma vez neste domingo (20), o meio-campista Hernanes evitou fazer críticas à equipe que empatou por 1 a 1 com o Avaí na Ressacada, em Florianópolis (SC). Segundo ele, é importante ressaltar o espírito combativo dos paulistas.

“Fizemos um bom jogo. No primeiro tempo dominamos, criamos algumas chances, o goleiro fez defesas e evitou nossa vitória. Mas fomos sólidos, sofremos gol de pênalti, mas jogamos bem, batalhamos bem. Foi uma partida muito boa. A equipe está se solidificando”, analisou o “Profeta” em entrevista à “TV Globo”.

O gol ratificou a condição de Hernanes, que tem sido o principal jogador do São Paulo desde que retornou do futebol chinês. O meio-campista tem agora cinco gols em cinco partidas na nova passagem pela equipe do Morumbi.

No entanto, o brilho de Hernanes pode não ser suficiente para o São Paulo. Com o empate deste domingo, por exemplo, o time do Morumbi chegou a 23 pontos e ainda pode voltar à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A Chapecoense, que tem duas partidas a menos, tem 22 pontos e ocupa a 17ª posição.