Topo

Perto de demissão, Milton Mendes é alvo da torcida em desembarque do Vasco

Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/08/2017 14h04

A derrota por 3 a 0 para o Bahia e a proximidade da zona de rebaixamento não ´foi bem aceito por torcedores do Vasco. Eles foram até o Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, e protestaram contra o técnico Milton Mendes. O treinador foi o principal alvo dos cerca de dez vascaínos que receberam a delegação no Rio de Janeiro.

Sem cantos de protesto, os torcedores se dividiram e proferiram vários xingamentos ao treinador. Um deles, mais exaltado, chegou a dizer que estava faltando vontade aos jogadores e que se não gostam do comandante é melhor mandar embora, sugerindo algum tipo de boicote por parte dos atletas.

“Sai do Vasco, filho da p... Time estava no G6 e já está quase na zona de rebaixamento, está faltando vontade, p...”, disse para Milton Mendes.

Em seguida, um jogador escutou outro recado: “Se ele não está fazendo o papel dele, não derruba o Vasco não, p... Junta geral e manda o cara [Milton Mendes] sair. Isso aqui é Vasco, p...”.

A situação do treinador é muito complicada. O Vasco analisa a demissão e deverá oficializar a saída de Milton Mendes nesta tarde. O Cruzmaltino soma 25 pontos e ocupa a 16ª posição do Campeonato Brasileiro. A equipe é a primeira fora da zona de rebaixamento, com três a mais que o São Paulo, em 17º.