Topo

"Lá na frente os caras estão resolvendo", diz Rodinei após vitória do Fla

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/08/2017 18h01

A vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Atlético-PR neste domingo, na Ilha do Urubu, pelo Campeonato Brasileiro, fez com a equipe chegasse ao terceiro jogo sem sofrer gols. Um dos responsáveis pelo sistema defensivo, o lateral direito Rodinei enalteceu o feito e destacou o poderio ofensivo rubro-negro.

“Nosso time está trabalhando firme, pegando firme na marcação e lá na frente os caras estão resolvendo. Já são três jogos sem sofrer gols. Rueda está dando resultado. É seguir assim que vem coisas boas pela frente”, declarou à Rádio Globo.

Autor do primeiro gol da partida, o meia Diego parabenizou a atuação do Flamengo, que além dos 2 a 0 perdeu muitas oportunidades na Ilha do Urubu.

“Sem sofrer gols é o que nós queremos. Time fez uma partida completa tanto ofensivamente quanto defensivamente . Fizemos um gol rápido e isso facilitou”, disse o meia, que já havia feito o gol da classificação para a final da Copa do Brasil, na última quarta-feira, contra o Botafogo.

O Rubro-Negro agora volta suas atenções para a Primeira Liga, onde nesta quarta-feira enfrenta o Paraná pelas quartas de final da competição.