Topo

Marcos Guilherme assume responsabilidade em derrota do SP no clássico

Danilo Lavieri e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

27/08/2017 18h14

O São Paulo perdeu o clássico para o Palmeiras por 4 a 2, neste domingo, e vai passar duas semanas na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Autor do primeiro gol do tricolor, o atacante Marcos Guilherme teve a chance de fazer o terceiro, mas desperdiçou a oportunidade durante o segundo tempo. Depois, ele viu o adversário construir a vitória. O jogador lamentou a forma como o time permitiu a reação do rival.

"Era um lance difícil, o zagueiro foi bem na jogada, demorei um pouco, assumo a responsabilidade. O jogo não estava difícil, tínhamos espaço quando estávamos com a bola. Mas os gols que a gente leva são complicados", disse Marcos Guilherme.

Hernanes já espera uma reação do São Paulo na sequência da competição. O Tricolor volta a jogar no dia 9 de setembro, no Morumbi, contra a Ponte Preta, no Morumbi. 

"Era um jogo difícil, a gente tentou no segundo tempo conseguir a vitória, tivemos chances boas, mas não soubemos aproveitar e em um contra-ataque eles fizeram o terceiro e aí depois ficou difícil. Mas os próximos jogos em casa e vamos tentar fazer três pontos", avaliou Hernanes.