Topo

Renato indica Grêmio sem três titulares para jogo diante do Vasco

Léo Moura deve ser titular do Grêmio diante do Vasco, no sábado, em São Januário - LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Léo Moura deve ser titular do Grêmio diante do Vasco, no sábado, em São Januário Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Do UOL, em Porto Alegre

06/09/2017 18h00

O indício não foi muito consistente, mas Renato Gaúcho deu pistas do time que o Grêmio usará contra o Vasco na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esqueça a história de reservas. Na tarde desta quarta-feira (6) o treinador esboçou uma formação sem apenas três titulares.

Marcelo Grohe, Edilson e Ramiro foram os poupados. Lucas Barrios, que encontrará a delegação no Rio de Janeiro, pode aumentar a lista de preservados.

A pista é pequena por ter sido entregue em atividade de campo reduzido, com 12 jogadores para cada lado. E também por ocorrer no primeiro treino tático da semana, sem restrição aos jornalistas. Geralmente há maior cautela perante câmeras.

O time que treinou: Paulo Victor; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Kaio, Luan, Fernandinho, Beto da Silva e Michael Arroyo.

No ataque a dúvida pode ser ampliada com Everton na lista de opções. O camisa 11 treinou no outro time, mas em partidas recentes desempenhou a função mais avançada do setor.

Pedro Geromel, em fase final de recuperação depois de lesão muscular, estará na viagem ao Rio. O zagueiro, contudo, não deve atuar no sábado e será preparado para voltar diante do Botafogo, na quarta-feira, pelas quartas da Libertadores.