Topo

Bruno Alves estreia com gol e diz: "Vamos tirar o São Paulo desta situação"

Do UOL, em São Paulo (SP)

09/09/2017 21h14

A estreia de Bruno Alves pelo São Paulo surgia como perfeita: gol e vitória parcial (e confortável). A reação da Ponte Preta, no entanto, frustrou o defensor na noite deste sábado no Morumbi. Apesar do empate por 2 a 2 e das vaias, o jogador indicado pelo técnico Dorival Júnior enxergou pontos positivos na atuação são-paulina.

“Mentalmente, a gente está forte. É um correndo pelo outro, mas são coisas do futebol. Com esta garra que a gente demonstrou, vamos tirar o São Paulo desta situação”, assegurou o defensor.

Bruno Alves destacou a “luta” são-paulina para valorizar o ponto conquistado neste sábado. O jogador só mostrou incômodo ao analisar o lance do pênalti de Jucilei, que acabou expulso – a partir de então, a Ponte Preta reagiu e conquistou o empate.

“Foi meio duvidoso, essa regra nova é muito critério. O juiz expulsou ali na interpretação dele, e com um a menos dificultou. Nós honramos a camisa do São Paulo até o último minuto e com um a menos”, acrescentou o defensor que atuava no Figueirense.