Topo

"Sentimento de dever cumprido", diz Sheik após empate da Ponte no Morumbi

Do UOL, em Santos (SP)

09/09/2017 21h04

Dever cumprido. Foi desta forma que Emerson Sheik resumiu o sentimento dos jogadores da Ponte Preta após o empate por 2 a 2 contra o São Paulo, no Morumbi, na noite deste sábado (9). Vale ressaltar que o time campineiro saiu perdendo por 2 a 0, mas reagiu após pênalti e a expulsão de Jucilei e conseguiu arrancar a igualdade dentro do estádio tricolor.

“Acaba sendo um sentimento de todos nós, jogadores, comissão técnica e diretoria. Foi uma semana de dedicação nos treinamentos para esse jogo. Sentimento de dever cumprido. Ainda que com um a mais”, analisou Sheik em entrevista ao canal Premiere, logo após o apito final.

“Valeu a entrega, as triangulações, tudo aquilo que a gente treinou. O Gilson [Kleina] foi muito competente na semana. Foi mais papo e treinamentos direcionados. Óbvio que a gente veio buscar a vitória, mas fica um sentimento de dever cumprido”, acrescentou o atacante.

Com o empate, a Ponte Preta chega aos 28 pontos e fica, ao menos por enquanto, com o 13º lugar da tabela, a três da zona de rebaixamento. O time volta a campo no próximo sábado (16), quando recebe o lanterna Atlético-GO no Moisés Lucarelli.