Topo

Sem Copete e zagueiro, Santos divulga relacionados para viagem ao Equador

Do UOL, em São Paulo (SP)

10/09/2017 19h25

O Santos definiu os relacionados para enfrentar o Barcelona, em Guayaquil, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. A lista foi divulgada na noite deste domingo, depois do clássico vencido pelo Peixe por 2 a 0 sobre o Corinthians. As novidades da convocação são as baixas de Gustavo Henrique e Copete. Lesionados, deram lugar a Noguera e Hernández.

Gustavo foi escalado por Levir Culpi para enfrentar o Corinthians na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira partida depois de grave lesão no joelho esquerdo sofrida na temporada passada. O problema é que o zagueiro voltou a sentir o local do problema anterior e precisou dar lugar a Luiz Felipe, que também jogou pela primeira vez no ano. Já Copete acusou dores musculares na coxa direita e foi trocado por Thiago Ribeiro.

Na quarta-feira, dia do jogo no Equador, a tendência é que a dupla de zaga seja formada por David Braz, que cumpriu suspensão diante do Corinthians, e Lucas Veríssimo, que levou terceiro amarelo neste domingo e será desfalque na 24ª rodada do Brasileirão, contra o Botafogo. No ataque, Thiago deve seguir com a vaga do colombiano Copete.

O zagueiro Noguera e o também colombiano Hernández foram as escolhas de Levir para compor o banco de reservas. Para o duelo com o Botafogo, no próximo sábado, o técnico terá ainda mais desfalques: Veríssimo, Victor Ferraz e Lucas Lima receberam o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians.

Confira a lista de relacionados do Santos para enfrentar o Barcelona-EQU:

Goleiros: Vanderlei e João Paulo
Laterais: Victor Ferraz, Zeca e Daniel Guedes
Zagueiros: David Braz, Lucas Veríssimo e Noguera
Meio-campistas: Alison, Renato, Lucas Lima, Leandro Donizete e Jean Mota
Atacantes: Bruno Henrique, Vladimir Hernández, Ricardo Oliveira, Kayke e Thiago Ribeiro