Topo

Apesar de tropeço, jogadores do Fla valorizam empate com Avaí em casa

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/09/2017 21h04

O Flamengo teve atuação ruim e só empatou com o Avaí neste domingo, na Ilha do Urubu. Os jogadores do Rubro-negro, no entanto, gostaram do resultado. Segundo ele, por estar perdendo até os 35min do segundo tempo, quando Rodinei acertou belíssimo chute de fora da área e arrancou a igualdade.

“Não é a minha especialidade, mas treinamos todos dias para acertar no jogo. Fico triste pelo empate dentro de casa, mas saímos atrás e ficou um bom placar dentro do que aconteceu no jogo”, disse o lateral direito, que evitou a derrota.

Geuvânio seguiu a mesma linha do companheiro. Segundo o apoiador, o fato de somar pontos no Campeonato Brasileiro é importante. Ele, porém, faz uma ressalva. O empate só será bom se o Rubro-negro conseguir melhores resultados na sequência.

“Jogo difícil. Saímos perdendo e é complicado correr atrás. Eles esperaram o contra-ataque e temos que redobrar atenções com isso. Empate não é tão ruim. Vai valer a pena lá na frente se conseguirmos uma sequência de vitórias”, completou Geuvânio.

O Flamengo, agora, foca toda a atenção na decisão da Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão. As equipes empataram por 1 a 1 no primeiro duelo, no Maracanã.