Topo

Roger vê Botafogo forte pelo G6 e diz que queda na Libertadores "ainda dói"

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/09/2017 18h08

O Botafogo venceu o Coritiba por 3 a 2 neste domingo, no Couto Pereira, deu sequência ao trabalho após a eliminação para o Grêmio na Libertadores. O triunfo colocou o Alvinegro de vez na briga por vaga na competição internacional do ano que vem.

Autor de um dos gols da vitória sobre o Coritiba, Roger comemora o triunfo do Botafogo, mas deixou claro que a eliminação na Libertadores na última quarta-feira ainda é sentida pelo elenco.

“Feliz pelo gol e pela vitória após eliminação dolorosa, que ainda dói. Mas hoje foi bem legal. Estamos mais que vivos na luta pela Libertadores”, disse o camisa 9 do Botafogo.

O discurso é igual com os demais companheiros. A eliminação na Libertadores segue nos pensamentos dos botafoguenses. Para curar essa ferida, o Alvinegro já tem um novo objetivo. Ficar entre os melhores times no Brasileiro e voltar à competição internacional.

“Importante essa vitória. Após a eliminação, nada melhor que vitória para pensar no G-6. Temos que pensar na Libertadores que é nosso objetivo. Vamos fazer de tudo para voltar”, explicou Marcos Vinícius.

Com a vitória, o Botafogo chegou aos 40 pontos e pulou para a 6ª colocação, ultrapassando o Flamengo. O Alvinegro volta a campo no domingo, quando receberá o Vitória, no Nilton Santos (Engenhão).