Topo

Atlético-MG corta a folga dos jogadores após nova derrota no Brasileiro

Clube cancelou folga desta segunda e jogadores se reapresentarão para treino fechado - Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Clube cancelou folga desta segunda e jogadores se reapresentarão para treino fechado Imagem: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

25/09/2017 12h55

Pela programação divulgada pelo Atlético-MG, na semana passada, estava prevista uma folga para os jogadores nesta segunda-feira. Tanto que o clube chegou a informar que o auxiliar Diogo Giacomini assumiria como técnico interino somente nesta terça. Porém, a diretoria do clube alterou a programação e os jogadores vão treinar hoje à tarde.

Nenhum outro detalhe sobre a alteração da programação de treinos foi informada pelo clube, que segue em busca de um novo treinador, após a demissão de Rogério Micale. Na atividade desta tarde, a imprensa não vai ter acesso à Cidade do Galo.

Assim como aconteceu em outros oportunidades nesta temporada, o presidente do clube, Daniel Nepomuceno, vai estar na Cidade do Galo para se reunir com os jogadores antes da atividade. O dirigente não está nada satisfeito com o desempenho da equipe, que três rodadas atrás tinha chance de entrar no G-6 do Campeonato Brasileiro, mas neste momento está muito mais próxima da zona do rebaixamento.

O próximo compromisso do Atlético é contra o Atlético-PR, no domingo, às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba. Com apenas dois pontos conquistados nos últimos nove disputados, o time mineiro viu as equipes da parte de baixo encostarem e já tem a luta contra o rebaixamento como novo objetivo nas 13 rodadas que restam para o término do Brasileirão.