Topo

Rildo homenageia Roger em comemoração de gol: 'Deus está com ele'

Do UOL, em São Paulo

30/09/2017 19h08

Autor do gol de empate do Coritiba contra o Bahia neste sábado (30), Rildo homenageou o atacante Roger, do Botafogo, diagnosticado com um tumor renal. Os jogadores atuaram juntos na Ponte Preta.

“A comemoração do gol foi para o Roger. Jogamos juntos na Ponte Preta, e ele está passando por um momento complicado. Queria dizer que Deus está com ele”, disse Rildo, que celebrou o gol com um gesto de oração.

Roger teve detectado tumor renal após exames na última semana e passará por cirurgia para determinar a gravidade da doença. Em nota oficial, o Botafogo afirmou que o tumor tem “alta chance de cura”. O atacante não jogará mais na atual temporada.

Ao longo deste sábado, vários clubes enviaram mensagens de apoio ao jogador. Em vídeo divulgado pelo Botafogo, Roger agradeceu as mensagens e mostrou otimismo na recuperação.

“Quero agradecer cada mensagem, foto postada, manifestação de carinho e cada ligação. Deus abençoe. Logo logo estou de volta, se Deus quiser. Vou batalhar, vou vencer essa doença. Se Deus quiser, em janeiro nós estaremos na pré-temporada para fazer um grande ano novamente. Deus abençoe. Fica aqui meu abraço e minha gratidão”, declarou Roger.