Topo

Fágner cobra regularidade e quer time oscilando menos dentro dos jogos

Do UOL, em Santos (SP)

01/10/2017 19h24

O empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro neste domingo (1) fez o lateral Fagner cobrar mais regularidade ao Corinthians. O lateral alvinegro fez um alerta para a oscilação da equipe dentro das partidas e quer que o time retome a consistência apresentada ao longo do primeiro turno.

Assim como no último fim de semana no clássico contra o São Paulo, o Corinthians voltou, neste domingo (1), a sair atrás no placar e precisar buscar o resultado. Mais uma vez, também, teve dois tempos distintos, com uma etapa inicial abaixo do esperado.

“Uma equipe tem que saber reconhecer aquilo que deixou de fazer, e onde melhorar. Precisamos melhorar esse começo, pra conseguir fazer 95 minutos de maneira regular”, disse.

“Precisamos achar a regularidade para fazer dois tempos bons. Temos de tentar começar bem as partidas”, ressaltou o lateral corintiano.

Com o empate com o Cruzeiro, o Corinthians chegou aos 55 pontos e ficou a oito de distância do vice-líder Santos, que venceu o Palmeiras no último sábado e foi a 47.

O Corinthians ganha dois dias de folga e se reapresenta na próxima quarta-feira (4) já de olho no Coritiba, próximo adversário no Campeonato Brasileiro em jogo que acontece no dia 11 de outubro, na Arena Corinthians, pela 27ª rodada.